1 milhão de rodas produzidas no Brasil: Neo Rodas atinge marca histórica.

05/04/2018

Menos de um ano e meio após o início das operações, atingimos a marca de 1 milhão de rodas produzidas no Brasil.

Estamos orgulhosos em comunicar que em março atingimos a marca de 1 milhão de rodas produzidas no Brasil. Desde outubro de 2016 nossas vendas cresceram mês a mês, resultado de muito esforço e do trabalho sério de todo o time NEO RODAS.

Atingir esta marca com menos de um ano e meio de operação é prova de que estamos no caminho certo. Com foco na expansão sustentável, investimentos em tecnologia e excelência no atendimento, estamos preparados para novas conquistas e desafios.

Com a recuperação do mercado automotivo, começamos 2018 com pedidos equivalentes a 1 milhão de rodas de alumínio, representando um aumento de 30% sobre as vendas de 2017.

Atendemos com exclusividade clientes no Mercosul, entre eles BYD, FCA Fiat Chrysler, GM, Hyundai Caoa, Lifan, Mitsubishi e Volkswagen. Negociações avançadas com novos clientes no Brasil, Mercosul e outras regiões impulsionarão nosso crescimento e a ampliação da gama de produtos até o final de 2018.

Seguimos investindo no aumento de nossa capacidade produtiva e em tecnologia. Prova disso foi a recente aquisição, no início do ano, de uma fábrica nos Estados Unidos que noticiamos em Março/2018. Leia mais aqui!

 

Fonte:

http://www.agenciaautodata.com.br/noticias_interna.php?id=26504

http://www.automotivebusiness.com.br/noticia/27233/neo-rodas-atinge-1-milhao-de-unidades-produzidas