Neo Rodas marcará presença em 2 eventos importantes no primeiro semestre

01/03/2019

A Neo Rodas apoia as principais iniciativas de fomento à indústria automotiva

A Neo Rodas participará de 2 importantes eventos da indústria automotiva no primeiro semestre de 2019. Os eventos serão de alta relevância para o setor e a Neo Rodas não poderia deixar de apoiar estas grandes iniciativas de fomento à indústria automotiva.

CONGRESSO LATINO-AMERICANO DA INDÚSTRIA AUTOMOTIVA

A Neo Rodas é patrocinadora do Congresso Latino-Americano da Indústria Automotiva, evento gratuito promovido pela Autodata, que ocorrerá nos dias 25 e 26/03 em São Bernardo do Campo, SP.

O evento reunirá as principais lideranças do setor automotivo e dos governos do Brasil e da Argentina, para discutir e analisar o setor nos próximos anos.

Brasil e Argentina devem trabalhar de forma integrada no futuro, buscando maior competitividade e assumindo o papel de base produtiva para toda a América Latina e África.

ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE AUTOPEÇAS

A Neo Rodas também é patrocinadora do Encontro da Indústria de Autopeças, que ocorre no dia 22 de abril, no SP Expo (em São Paulo).

O evento, organizado pelo Sindipeças, vai promover elevada discussão sobre oportunidades de crescimento e internacionalização da indústria de autopeças e apontar os caminhos para sua perenidade.

O setor automotivo enfrenta mundialmente profundas transformações, tanto na arquitetura dos veículos quanto na sua forma de consumo, incluindo aspectos como eletrificação, autonomia e não propriedade. O Brasil, seguramente, não ficará à parte desse processo.

O Encontro vai enfatizar as oportunidades de crescimento e internacionalização, bem como as dificuldades e a necessidade de inovação para acompanhar as mudanças do segmento.

NEO RODAS

A Neo Rodas oferece ao mercado rodas em alumínio de alta qualidade e confiabilidade. Em nossa carteira de clientes estão grandes montadoras instaladas no Brasil e América do Sul, como Volkswagen, GM, FCA, Hyundai CAOA, Chery CAOA, Lifan, BY e Mitsubishi.

 

Saiba mais sobre nossos produtos!

 

Fontes: