NEO RODAS É INDICADA AO PRÊMIO AUTODATA 2018

19/07/2018

A NEO RODAS foi indicada como finalista do Prêmio AUTODATA – Melhores 2018, na categoria de Melhor Fornecedor de Peças, Partes e Componentes.

Este é o segundo ano seguido no qual a NEO RODAS é finalista do Prêmio AUTODATA, um dos mais importantes do setor automotivo no Brasil. Em 2017, a NEO RODAS foi finalista e a grande vencedora na categoria.

Segundo o site Autodata, na primeira fase foram elencados mais de 150 cases da indústria automotiva nacional que, em algum momento dos últimos doze meses, apareceram nos produtos Autodata – agência de notícias, revista e seminários. Estes cases, apresentados na forma de reportagens, foram analisados pelo grupo de jornalistas da Editora. Participaram da votação os conselheiros S. Stéfani e Vicente Alessi, o publisher Márcio Stéfani, o diretor de redação Leandro Alves, os editores André Barros e Marcos Rozen, e os repórteres Allex Chies, Bruno de Oliveira e Caio Berdnarski. Os cases mais votados fazem parte da lista de finalistas em dezoito categorias.

Na categoria de Melhor Fornecedor de Peças, Partes e Componentes, a NEO RODAS concorre com grandes empresas do setor: Fras-le, NGK e Pirelli.

Nos próximos meses será aberta a votação, que terá seu resultado divulgado com os vencedores das diversas categorias em Novembro de 2018.