NeoNews

NEO RODAS ENCERRA PRIMEIRO SEMESTRE DE 2020 COM BOAS NOTÍCIAS

Apesar das paralisações que afetaram o mercado automotivo nos últimos meses e das consequentes quedas de demanda, ocasionadas pela Pandemia do Covid-19, a partir de 1.o de julho de 2020 a Neo Rodas já está operando sua unidade produtiva de Vinhedo-SP com todo o seu quadro de colaboradores. 

Além do viés positivo do retorno à produção com todo o seu efetivo, a empresa recebeu no final deste mês de junho duas importantes premiações de clientes, sendo eles:

– General Motors – Supplier Quality Excellence Award 2019 

– Caoa Montadora – Hyundai – Melhor Fornecedor do Ano 2020

Também nos últimos meses deste primeiro semestre, a Neo Rodas conquistou quatro novos importantes clientes OEM, sendo eles: PSA Peugeot-Citroen, Renaut do Brasil e Caoa Chery se somam à carteira da empresa que já conta com grandes montadoras do Brasil. Os produtos destes clientes encontram-se em desenvolvimento e farão parte do portfólio de produção da empresa entre o final do segundo semestre de 2020 e o início do ano de 2021.

A Neo Rodas espera desta forma poder retomar a trajetória de crescimento que vinha ocorrendo de forma sustentável desde o início de suas atividades, através do estreitamento do relacionamento com todos os seus clientes – principalmente em função da qualidade dos produtos e do excelente atendimento –, o que propiciará a conquista de ainda mais negócios e a consequente manutenção dos investimentos que já estavam programados pela companhia.

A unidade produtiva já vinha operando no “pós-pandemia” desde o dia 4 de maio de 2020, com medidas preventivas e adequações que atendem a todas as recomendações da OMS e dos órgãos federais, estaduais e municipais, contra o Covid-19. Após trabalhar com redução de jornada nos meses de maio e junho, a partir de julho de 2020 a Neo Rodas retoma a produção com 100% do seu efetivo de colaboradores, em função do retorno da demanda dos clientes, ainda inferior aos níveis ideais, mas que vem sendo monitorada constantemente.

Voltar